terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil!!!!


OOI gente!!! Eu sou meio durt, se acustumem. Não sabe porque? É que a Sra. Pateta aqui resolveu postar sobre a Copa no meio do primeiro jogo do Brasil. Mas eu tô aqui toda fantasiada de camiseta do Brasil, meu short preto novo da Colcci, As Brasileiríssimas verdes no pé, fitinha verde e amarela no braço e cara pintada de verde, amarelo e azul. A tinta guache não deixa você mexer a cara e isso dói.Meu pai tá reclamando, mas eu? eu tô vendo o Kaká em HD, do que mais eu preciso (além do dever de matemática e um gol DO BRASIL) ? É, o time não tá ajudando muito, então arrepiem (gíria velha) na vuvuzela!!! Querem um pequeno playlist da Copa? Wavin' Flag (K'naan), essa mesma música com participação do Skank, e Waka Waka (Shakira). O canal VEVO, do You Tube, tem todas as músicas da abertura, se quiserem escutar =)!!! Tchau, beijinhos, ganhe Brasil, melhoras Mari Moon , irritem seus pais com a vuvuzela e o bate bate e faltam 15 dias para Eclipse!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário